Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Consulta

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 12/06/2019

Protocolo: 05759/2019

Guichê: 52119 - 19/06/2019

Situação: Concluído

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples - Votação simbólica

Autoria: ELTON HUGO NEGRINI

Assunto: Considerando as diversas denúncias recebidas em meu gabinete que versam sobre a existência de ar nas tubulações de água, e que os hidrômetros não param de funcionar mesmo sem a utilização de água nas residências. Considerando ainda, que diante a existência de ar nas tubulações está havendo prejuízos suportados pelos munícipes. Considerando ademais, que para a instalação do equipamento adequado para a retirada de ar das tubulações, o projeto deverá ser realizado pelo Poder Executivo. Requer, observando o artigo 22, inciso XIX da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de encaminhar a esta Casa de Leis, as seguintes informações: 1. O que está sendo feito para que não haja prejuízo aos munícipes quanto à existência de ar nas tubulações? 2. Há a possibilidade da elaboração do presente projeto? Se sim, qual a previsão para sua execução? Caso contrário, o que poderá ser feito para sanar os problemas existentes? 3. Qual outro método para amenizar ou eliminar o problema da existência do ar nas tubulações de água?

Observações: GER. DE EXPEDIENTE.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
0973 .pdf 24/06/2019 685,9 KB

Tramitações

1

Remetente: ELTON HUGO NEGRINI

Destinatário: Gerência de Expediente Legislativo

Envio: 12/06/2019

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 18/06/2019

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 18/06/2019

Resultado: Deferido

3

Remetente: Presidência

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA

Envio: 19/06/2019 - Prazo: 30/07/2019

Objetivo: Para providências

Complemento: Solicita novo prazo - Ofício nº 1470/2019

Resposta: 12/07/2019

Resultado: Respondido

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 973/2019 11/07/2019 Resposta ao Requerimento nº 973/2019 - Considerando as diversas denúncias recebidas em meu gabinete que versam sobre a existência de ar nas tubulações de água, e que os hidrômetros não param de funcionar mesmo sem a utilização de água nas residências. Considerando ainda, que diante a existência de ar nas tubulações está havendo prejuízos suportados pelos munícipes. Considerando ademais, que para a instalação do equipamento adequado para a retirada de ar das tubulações, o projeto deverá ser realizado pelo Poder Executivo. Requer, observando o artigo 22, inciso XIX da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de encaminhar a esta Casa de Leis, as seguintes informações: 1. O que está sendo feito para que não haja prejuízo aos munícipes quanto à existência de ar nas tubulações? 2. Há a possibilidade da elaboração do presente projeto? Se sim, qual a previsão para sua execução? Caso contrário, o que poderá ser feito para sanar os problemas existentes? 3. Qual outro método para amenizar ou eliminar o problema da existência do ar nas tubulações de água?
Resposta nº 2 ao Requerimento nº 973/2019 11/07/2019 Considerando as diversas denúncias recebidas em meu gabinete que versam sobre a existência de ar nas tubulações de água, e que os hidrômetros não param de funcionar mesmo sem a utilização de água nas residências. Considerando ainda, que diante a existência de ar nas tubulações está havendo prejuízos suportados pelos munícipes. Considerando ademais, que para a instalação do equipamento adequado para a retirada de ar das tubulações, o projeto deverá ser realizado pelo Poder Executivo. Requer, observando o artigo 22, inciso XIX da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de encaminhar a esta Casa de Leis, as seguintes informações: 1. O que está sendo feito para que não haja prejuízo aos munícipes quanto à existência de ar nas tubulações? 2. Há a possibilidade da elaboração do presente projeto? Se sim, qual a previsão para sua execução? Caso contrário, o que poderá ser feito para sanar os problemas existentes? 3. Qual outro método para amenizar ou eliminar o problema da existência do ar nas tubulações de água?

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ordem do dia 113ª Sessão Ordinária de 2019 18/06/2019 Leitura

Voltar